MESA DIRETORA 2023/2024 TERÁ UNIÃO E TRABALHO POR JABOATÃO

por Pedro Tinoco publicado 01/01/2023 19h45, última modificação 01/01/2023 19h45
União, compromisso, harmonia e trabalho. Estas serão as diretrizes básicas da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaboatão, que tomou posse na tarde de hoje (01), em sessão realizada no plenário da Casa Vidal de Negreiros. A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Mano Medeiros, sinalizando respeito à independência entre os poderes Legislativo e Executivo.

O vereador Jailton Cavalcanti (1º Vice-presidente) ressaltou a união da Casa e a contribuição que a Câmara tem dado ao município nos últimos dois anos, enquanto Marlus Costa (2º Vice-presidente) destacou o poder de liderança do presidente reeleito, Adeído da Igreja, fundamental para a harmonização da Casa.

"Quero agradecer a todos os vereadores pela confiança que tiveram ao me reeleger, pela quarta vez, para continuar liderando a Câmara. É um orgulho, uma satisfação muito grande, mas também uma responsabilidade que tenho em estar à frente desta Casa por mais dois anos. Tenham certeza que faremos o melhor possível para o povo de Jaboatão", afirmou Adeildo.

VEJA COMO FICOU A COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA 2023/2024

Presidente: Vereador Adeildo Pereira Lins

1º Vice-presidente: Vereador Jailton Batista Cavalcanti

2º Vice-presidente: Vereador Marlus de Araújo Costa

3º Vice-presidente: Vereador Fernando Batista dos Santos

1º Secretário: Vereador Fernando Sérgio de Araújo Pinheiro

2º Secretário: Vereador José Leonardo Diniz

3º Secretário: Vereador Carlos Alberto Bezerra

4º Secretário: Vereador Manoel de Moura Filho

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados