NANDO CERES ALERTA PARA RISCOS DE ALAGAMENTOS NO INVERNO

O vereador Nando Ceres utilizou a tribuna da Câmara, hoje (02), para trazer um alerta sobre os riscos de alagamentos e outros transtornos provocados pelas chuvas durante o inverno que se aproxima. Ele pede que os trabalhos de manutenção dos canais seja iniciado de imediato.

"Estamos iniciando o mês de março e sabemos que em breve o período de chuvas começa. Por isso, faço um apelo ao prefeito Mano Medeiros para que promova ações preventivas nas áreas de risco a fim de evitar ou, ao menos, minimizar os efeitos das chuvas que chegarão com o inverno", discursou.

Os institutos de meteorologia têm apresentado previsões de chuvas intensas a partir do próximo mês de abril. "O Canal de Comporta, assim como o de Sotave, têm grande importância. Essas redes de drenagem estão precisando de manutenção", indicou.

Adriana Chirmeni arcanjo dos Santos Mãe Adriana
Adriana Chirmeni arcanjo dos Santos Mãe Adriana disse:
02/03/2023 21h50
Parabéns vereador pelo grande projeto dentro dessas comunidades !
Nosso vereador Nando Ceres sempre em busca de melhorias 👏👏
Que Deus te abençoe sempre 🙏