VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-DEPUATADO RICARDO COSTA

por Pedro Tinoco publicado 07/02/2023 18h10, última modificação 07/02/2023 18h10
A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou, por unanimidade, voto de pesar pelo falecimento do ex-deputado Ricardo Costa. O parlamentar exerceu dois mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco, atuando muitas vezes em defesa dos interesses do povo de Jaboatão.

A iniciativa da homenagem póstuma foi do vereador Manoel de Moura Filho, e logo incorporada por todos os demais integrantes da Casa Vidal de Negreiros.

"Lamentável, uma grande perda para o estado de Pernambuco. Ricardo foi um grande amigo que tive por mais de 20 anos. Leal e autêntico, foi um exemplo como homem público e também como amigo", registrou Moura

O presidente da Câmara, Adeíldo da Igreja, em nome dos vereadores, disse que Ricardo Costa fará muita falta ao cenário político pernambucano.

"Todas as vezes que estive com ele sempre se mostrou empolgado e interessado na resolução dos problemas do estado. Ele sempre tinha uma ideia, uma sugestão. Era um homem inteligente e um servidor público exemplar. Que Deus possa consolar a família neste momento de separação", afirmou.