VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-DEPUTADO SALATIEL CARVALHO

por Pedro Tinoco publicado 01/09/2023 07h54, última modificação 01/09/2023 07h54
A Câmara de Vereadores de Jaboatão aprovou, durante a sessão plenária de ontem (31.08), voto de pesar pelo falecimento do ex-deputado federal e fundador da Rádio Maranata FM, Salatiel Carvalho. Também foi observado um minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao empresário da comunicação.

Salatiel tinha 69 anos e era natural da cidade de Bacabal, no Maranhão. Em Pernambuco, fez história ao participar como deputado da elaboração da Constituição de 1988 e fundar, há 32 anos, a Rádio Maranata, líder de audiência no segmento evangélico.

Para o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, a partida precoce do ex-deputado deixa um vazio para a população de Jaboatão.

"Salatiel Carvalho deixa um legado difícil de ser superado. Como empresário da comunicação foi visionário e com a Maranata FM levou à nossa população um jornalismo de qualidade, com prestação de serviços e, principalmente, a divulgação da palavra de Deus", comentou.

Adeíldo disse ainda que a Câmara está solidária aos familiares e amigos do ex-deputado neste momento de dor pela partida para a casa do Pai Celestial.