Notícias

por Danilo de Araújo Rodrigues publicado 05/04/2016 13h20, última modificação 05/04/2016 13h24
FUNDO DE PREVIDÊNCIA PASSA POR ALTERAÇÕES

FUNDO DE PREVIDÊNCIA PASSA POR ALTERAÇÕES

por Danilo de Araújo Rodrigues — última modificação 04/02/2016 19h21

Projeto que prevê mudanças no sistema previdenciário municipal é aprovado na Câmara Municipal do Jaboatão dos Guararapes.

FUNDO DE PREVIDÊNCIA PASSA POR ALTERAÇÕES - Leia mais…

SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS

SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS

por Danilo de Araújo Rodrigues — última modificação 11/01/2016 14h22

Com o objetivo de aprovar projetos importantes para o município a Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes realizou reunião extraordinária na manhã de hoje (06). Os parlamentares interromperam o período de recesso para que não haja solução de continuidade ou atraso no andamento dos trabalhos do Executivo em 2016.

SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS - Leia mais…

REINA A PAZ NA CÂMARA DE JABOATÃO. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

REINA A PAZ NA CÂMARA DE JABOATÃO. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

por Danilo de Araújo Rodrigues — última modificação 05/01/2016 13h17

Foi um ano de intensos debates e com resultados positivos para as atividades parlamentares. Tanto que apenas hoje (31) os trabalhos do Legislativo se encerraram, quando os vereadores realizaram a 100ª reunião de 2015. Este ano entra para a história da Câmara de Vereadores de Jaboatão como um período de amadurecimento da Casa e da democracia interna. Evoluímos.

REINA A PAZ NA CÂMARA DE JABOATÃO. FELIZ ANO NOVO!!!!!!! - Leia mais…

VOTO DE APLAUSO

VOTO DE APLAUSO

por Danilo de Araújo Rodrigues — última modificação 05/01/2016 15h24

A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou “Moção de Congratulações e Aplausos” ao corpo técnico da Escola Técnica Estadual Maximiniano Accioly Campos, nas pessoas do sargento Ademir Gomes da Silva (Coordenador Integração Empresa Escola); da gestora Karinine Carla de Albuquerque Oliveira; Anyovaldo Mandes da Silva Filho (Coordenador de Redes de Computadores) ; das Coordenadoras Pedagógicas Rosely Elisabete Moura Campos e Giselda de Souza Dias Carneiro, além da secretária Mônica Maria de Souza.

VOTO DE APLAUSO - Leia mais…

JABOATÃO EM GUERRA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

JABOATÃO EM GUERRA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

por Danilo de Araújo Rodrigues — última modificação 05/01/2016 13h13

A cidade de Jaboatão dos Guararapes declarou “guerra” ao mosquito Aedes aegypti, responsável entre outras coisas pela transmissão dos vírus da dengue e da zika, além da febre chikungunya. O combate será intensificado pela Prefeitura do município a partir de ações apresentadas em projeto aprovado pelos vereadores durante a sessão plenária de hoje (04).

JABOATÃO EM GUERRA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE - Leia mais…

LUTO PELA MORTE DE TAXISTA

LUTO PELA MORTE DE TAXISTA

por Danilo de Araújo Rodrigues — última modificação 05/01/2016 13h12

A morte do taxista Valdemar Jorge Lima, ocorrida no último final de semana, provocou mais um debate sobre a banalização da violência e a falta efetiva de mecanismos de combate à criminalidade, durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores de Jaboatão, hoje (02). Em homenagem póstuma ao trabalhador os vereadores realizaram um ato simbólico paralisando os trabalhos e permanecendo em silêncio por um minuto.

LUTO PELA MORTE DE TAXISTA - Leia mais…

VOTO DE LOUVOR PARA O SANTA CRUZ

VOTO DE LOUVOR PARA O SANTA CRUZ

por Danilo de Araújo Rodrigues — última modificação 05/01/2016 13h11

A emoção das massas e a alegria das ruas pelo acesso do Santa Cruz Futebol Clube à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol chegaram também a Câmara de Vereadores de Jaboatão. Durante a sessão plenária ocorrida hoje (26).

VOTO DE LOUVOR PARA O SANTA CRUZ - Leia mais…

Ações do documento